Prefeitura de Viana - ES disponibiliza novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 12h49
Prefeitura de Viana - ES disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Viana - ES anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores de nível Fundamental, Médio e Superior para atuar em função da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Será formado o cadastro reserva nos seguintes cargos: Assistente Social; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Educador Físico; Agente Cadastrador; Cuidador Social; Oficial Administrativo; Educador Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista.

Quando convocados, os profissionais atuarão em regimes que variam de 30h a 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 998,00 e vão até R$ 1.623,91.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 18 de fevereiro de 2019, via internet, no site da prefeitura www.viana.es.gov.br.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão verificados e pontuados os documentos comprobatórios das informações relacionadas à Experiência Profissional e Qualificação Profissional fornecidas no ato da inscrição.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: