Prefeitura de Viana - ES abre inscrições para novo Processo Seletivo

Há oportunidades para os profissionais de nível médio, técnico e superior.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 09h11
Prefeitura de Viana - ES abre inscrições para novo Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Município de Viana abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação, bem como formação de cadastro reserva de profissionais que desejam em regime de designação temporária atender as necessidades de excepcional interesse público da região.

As oportunidades oferecidas estão distribuídas em cargos de níveis médio, técnico e superior, sendo eles: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Odontólogo, Veterinário, Médico Clínico Geral e Médico.

Em relação ao salário, é ofertado ao contratado remuneração que varia de R$ 998,00 a R$ 4.252,77, referente a jornada de trabalho entre 20 a 40 horas semanais.

Observando o fuso-horário de Brasília - DF, os interessados em se candidatar tem das 10h do dia 6 de novembro até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2019, para realizar as candidaturas por meio de endereço eletrônico www.viana.es.gov.br

Este processo de seleção será composto por duas etapas, a primeira sendo confirmação das inscrições, em que o inscrito deverá estar de acordo com os requisitos solicitados. Já a segunda etapa, será Análise de Currículo.

Lembrando que o prazo de validade desse processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme é determinado o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: