Prefeitura de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo para atendente de farmácia

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período e estabelecido; confira
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 15h06
Prefeitura de Veranópolis - RS anuncia Processo Seletivo para atendente de farmácia

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um atendente de farmácia, por prazo determinado.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, com experiência de um ano em atendimento ao público na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.454,19, referente a jornada de trabalho de 33 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 19 e 20 de julho de 2022, das 7h30 às 7h30, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, para o seguinte endereço de e-mail: pmveranopolis.pss@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais avançada, entre aquelas com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado até a homologação de Concurso Público para esse cargo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: