Prefeitura de Vera Cruz - RS abre Processo Seletivo de Agente Comunitário e Visitador

Para as vagas são exigidas Nível Fundamental e Médio.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 12h24
Prefeitura de Vera Cruz - RS abre Processo Seletivo de Agente Comunitário e Visitador

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz - RS inicia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de profissionais, por tempo determinado, além da formação de cadastro reserva, destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente e de Desenvolvimento Social.

Os cargos disponíveis são de: Agente Comunitário de Saúde (1) que exige nível fundamental e residência na Micro área em que deseja atuar; Visitador do Programa do PIM (1); e Visitador do Programa Criança Feliz (2), destinados a profissionais de nível médio.

As inscrições estarão abertas até o dia 26 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura, apenas em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No ato, o candidato deverá apresentar cópia autenticada de carteira de identidade; do documento que comprove a formação mínima exigida; Currículo profissional, acompanhado dos documentos que comprovam experiência declarada; e comprovante de residência, para o cargo de Agente.

Os profissionais selecionados atuarão com carga horária de 40h semanais, e salários que variam entre R$ 1.017,00 a R$ 1.263,00. Para isso, a classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, com base na pontuação atribuída para cada título apresentado.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: