Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES divulga Processo Seletivo

As vagas são destinadas a Secretaria de Saúde da cidade.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 10h36
Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante - ES divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, voltado para a contratação e cadastro de reserva de profissionais destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos disponíveis são de Médico (1); Enfermeiro (1); Odontólogo (1); Psicólogo; Auxiliar de Enfermagem (1) e de Saúde Bucal (1), todos ESF; e de Motorista (1); para os quais são determinados a carga horária de 40h a 44h semanais e salários que variam entre R$ 1.443,41 a R$ 8.883,09.

Para se candidatar, são exigidos ensino fundamental completo, curso de qualificação profissional na área e de formação, com registro no COREN; Carteira de Habilitação "D"; curso superior na área do cargo pretendido e habilitação legal para exercício da profissão.

As inscrições durante o período dos dias 10 a 12 de abril de 2017, sendo realizadas no Centro Cultural e Turístico da cidade, localizado na rua dos Ipês, nº 38, Vila Betâne, Nova do Imigrante - ES, no horário das 8h as 14h. Local onde o candidato deverá preencher o formulário padrão e apresentar cópia simples do documento de Identidade com foto; do CPF; do comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo; do Registro no Conselho da Classe, se for o caso; e da documentação comprobatória de exercício e qualificação profissional.

Estes documentos apresentados serão utilizados e avaliados no processo de seleção dos candidatos, de caráter classificatório, sendo pontuados de acordo com a titulação e atividades exercidas. Os critérios de análise, bem como as demais informações, podem ser conferidos no edital completo disponível em nosso site.

Vale lembrar que o Processo terá validade de 24 meses, contados a partir da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: