Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES anuncia Processo Seletivo

Ao todo, serão selecionados seis Agentes Comunitários de Saúde.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 09h43
Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante - ES, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à Agentes Comunitários de Saúde.

Com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.128,58, serão contratados seis profissionais, que serão devidos entre as equipes de ESF Caxixe, Minete 01, Minete 02 e Vila da Mata; nas áreas de São José do Alto Viçosa e Vai Vem, Vila Betânea I, Lavrinhas II, Centro, e Vila da Mata e Centro.

As inscrições, que correspondem a primeira etapa desta seleção, devem ser feitas de 13 a 15 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Lorenzo Zandonadi, nº 840, Vila Betânea, mediante entrega dos documentos especificados no edital.

Já a segunda etapa será realizada por meio de prova de múltipla, a ser realizada, provavelmente, no dia 20 de março de 2017, a partir das 8h30, no Núcleo de Educação Aberta e a Distância - NEAD, localizado no 3º andar da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, na Avenida Evandi Américo Comarela, nº 385 - Bairro Esplanada.

A vigência do Processo Seletivo será de 12 meses, após a publicação da homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: