Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES abre vagas na área da educação

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 às 17h12
Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES abre vagas na área da educação

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professores PA, PB, PP e Cuidador para atuação em Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Segundo informações do edital, o contrato de trabalho terá a duração de 11 meses e os salários oferecidos variam de R$ 1.094,37 a R$ 1.688,11 em jornadas de 25h e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no dia 26 das 12h às 17h, no dia 27 das 9h às 14h e no dia 28 de dezembro das 8h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na avenida Domingos Perim, nº. 332, 1º andar, centro, Venda Nova do Imigrante. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e declaração de tempo de serviço na função.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação os títulos e o tempo de serviço na área.

Para conhecer mais detalhes sobre estas oportunidades, leia agora mesmo o edital completo.

Compartilhe: