Prefeitura de Vassouras - RJ divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são unto ao Programa ACESSUAS Trabalho; confira os detalhes
Quinta-feira, 6 de julho de 2023 às 09h16
Prefeitura de Vassouras - RJ divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, junto ao Programa ACESSUAS Trabalho.

De acordo com o edital, as oportunidades são para: Técnico de nível superior (1) e Técnico de Nível Médio (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo até R$ 2.053,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período e 17 de julho a 4 de agosto de 2023, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Vassouras, localizada na Avenida Sebastião Manoel Furtado, nº 672, Santa Amália.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, análise de currículo e entrevista individual. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Contrato de Prestação de Serviço será firmado por um prazo de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto subsistir o Programa.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: