Prefeitura de Várzea Paulista - SP divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 31 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 17h44
Prefeitura de Várzea Paulista - SP divulga um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Várzea Paulista anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 31 vagas destinadas à contratação de profissionais, aos cargos de Agente de políticas sociais - técnico em enfermagem (24) e Enfermeiro (7), a fim de atuar nas Unidades Básicas de Saúde, na Unidade de Saúde da família e na Unidade Gestora Municipal de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio - técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado bem como Registro no Conselho Profissional (Coren). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.512,33 a R$ 4.209,59.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 de junho de 2021 a 16 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal. É importante destacar que, os candidatos deverão apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada à Rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, durante o período de inscrição, das 9h às 12h e das 13h às 16h e no dia 19 de julho de 2021 até as 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: