Prefeitura de Várzea Alegre - CE divulga Processo Seletivo para monitor esportivo

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 13h11
Prefeitura de Várzea Alegre - CE divulga Processo Seletivo para monitor esportivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Várzea Alegre divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de monitor esportivo.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Futebol; Futsal; Voleibol; Handebol e Basquetebol.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 16 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 600,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade estar regulamente matriculado e cursando educação física em qualquer período, na data estipulada para o início das matriculas desse certame.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada na Av. Tenente Antônio Gonçalves, S/N - Juremal.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática previstas para o dia 16 de fevereiro de 2023, além de entrevista individual, no dia 23 de fevereiro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: