Prefeitura de Várzea Alegre - CE divulga edital de retificação de Processo Seletivo

A oportunidade é destinada ao preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 14h02
Prefeitura de Várzea Alegre - CE divulga edital de retificação de Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Várzea Alegre, através da Secretaria Municipal De Saúde, divulgou o edital de retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível médio.

No documento constam alterações no período de inscrições, na quantidade de vagas e nos locais de atuação.

Agora, os interessados deverão se inscrever entre os dias 9 e 10 de novembro de 2022, presencialmente, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Vicente Alves Costa, nº. 1294, Riachinho. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

As oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (5); Agente de Combate a Endemias (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae; e prova contendo questões de múltipla escolha e questões discursivas específicas.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Secretário Municipal de Saúde.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: