Prefeitura de Várzea Alegre - CE anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 12h39
Prefeitura de Várzea Alegre - CE anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Ceará, a Prefeitura de Várzea Alegre anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas para estagiários de Direito.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência no curso de Direito, em instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00, referente a jornada de estágio de três horas por dia.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 8 e 9 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede da Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Professora Socorro Rolim, nº 60, Bairro Centro, das 8h às 14h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de histórico escolar e entrevista, prevista para ser realizada no período de 11 e 12 de abril de 2024, na Sede da Procuradoria Geral do Município.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato da Procuradoria Geral do Município.

Em nosso site você tem acesos ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: