Prefeitura de Várzea Alegre - CE abre três vagas em Processo Seletivo

Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem as necessidades de acordo com os requisitos
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 14h57
Prefeitura de Várzea Alegre - CE abre três vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Várzea Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho, anunciam a abertura do Processo Seletivo, pelo Diário Oficial dos Municípios do estado do Ceará,

A oportunidade é destinada ao cargo de Oficineiro de: Teatro (1), Taekwondo (1) e Karatê (1), com jornada de trabalho de 40 horas e remuneração de R$ 1.100,00.

Os pedidos de participações, serão abertos, e devem ser realizados pessoalmente ou por procuração no dia 5 de março de 2021, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho, localizada na avenida Tenente Antônio Gonçalves, nº 19, Juremal.

O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 40,00. Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem as necessidades de acordo com documento.

Como forma de classificação, a seletiva é formada por análise de currículos e entrevistas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do Processo de Seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: