Prefeitura de Varginha - MG comunica novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente hoje, 29 de agosto de 2017.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 10h29
Prefeitura de Varginha - MG comunica novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Varginha, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional para a função de TNS/ES/Médico Plantonista - 12 horas semanais/ Clínico Geral/ Trauma - E-24.

Poderão concorrer candidatos com Registro no Conselho Regional de Medicina e experiência no mínimo de um ano na área de Pronto Atendimento (Trauma). A contratação terá prazo de seis meses e/ou até o provimento do cargo por Concurso.

Os interessados nesta função devem se inscrever hoje, 29 de agosto de 2017, exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Varginha, localizada na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº 50, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

A seleção dos concorrentes inscritos ocorrerá por meio de Prova de Títulos e Cursos de Aperfeiçoamento Profissional, de caráter classificatório, com pontuação máxima de 92 pontos. O candidato convocado será encaminhado ainda pra inspeção de saúde.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de valide de um ano, contado a partir de sua publicação, segundo o edital completo em nosso site. O documento contendo mais informações pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: