Prefeitura de Vargem Alta - ES abre 11 vagas de nível Fundamental

Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 às 10h37
Prefeitura de Vargem Alta - ES abre 11 vagas de nível Fundamental

Profissionais de nível Fundamental poderão se inscrever a partir do dia 27 de outubro, para o processo seletivo da Prefeitura de Vargem Alta, Espírito Santo. São 11 vagas, sendo cinco para Agente Comunitário de Saúde e seis para Agente de Combate às Endemias. O salário será de R$ 545,00 por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 14 de novembro, no site www.gualimp.com.br. A taxa será de R$ 25,00.

Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, é necessário residir na área em que a vaga se destina (Sumidouro, Piraí, Caeté, Santo Antônio, Estação de Soturno e Canuda, São Carlos, São Benedito e Alto Boa Vista, Richimond, Vargem Grande, Ipê Açu e Guiomar e Morro do Sal e Córrego do Ouro). Portanto, os candidatos deverão entregar o comprovante de residência durante o período de inscrição, das 11h às 17h, na Sede do Poder Executivo Municipal de Vargem Alta, localizada na Rua Paulino Francisco Moreira, nº. 1022, centro.

Esse processo seletivo será constituído de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro, em horário e local que serão confirmados no no Cartão de Inscrição.

Compartilhe: