Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 10h47
Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO realiza novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Coordenador Técnico (3); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Pedagogo (1); Educador Físico; Enfermeiro (4); Nutricionista; Terapeuta Ocupacional (1); Fisioterapeuta; Técnico de Enfermagem (3); e Oficineiro informática; Oficineiro cabeleireiro; Oficineiro manicure; Oficineiro dança; e Oficineioro design de sobrancelhas.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.355,90 a R$ 2.658,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 16 de abril de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, situada na Avenida 03, Quadra 99, Lote 03, 2ª Etapa, Jardim Céu Azul. O atendimento é das 9h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: