Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 119 vagas ofertadas aos profissionais da área da educação; confira
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17h58
Prefeitura de Valparaíso de Goiás - GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 119 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Educação (3); Assistente de Educação (30); Merendeira; Nutricionista - Nível I (3); Professor de Educação Infantil Nível III; Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano Nível III /Atividades.; Professor PNE (Libras); Professor de Português Nível III (3); Professor de Matemática Nível III (8); Professor de Geografia Nível II (3); Professor de História Nível III (3);Professor de Ciências Nível III (6); Professor de Ed. Física Nível III (1); Professor de Ens. Religioso Nível III (1); Professor de Artes Nível III (2); Professor de Inglês Nível III (1); Professor de Espanhol Nível III (50); Professor de Atividades Nível III - EJA; e Orientador Educacional (5).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 4.580,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 29 de janeiro de 2024 a 2 de fevereiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o ano letivo de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: