Prefeitura de Vale Verde - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 18h06
Prefeitura de Vale Verde - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 4 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vale Verde, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível fundamental incompleto.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Mecânico e Operador de Máquinas, que atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.590,03 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 5 de abril de 2024, no Centro Administrativo Municipal, que está localizado na Rua Frederico Trarbach, nº 655, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: