Prefeitura de Vale do Paraíso - RO abre hoje (17) as inscrições de Processo Seletivo

Candidatos podem garantir participação gratuitamente, de forma presencial.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 11h13
Prefeitura de Vale do Paraíso - RO abre hoje (17) as inscrições de Processo Seletivo

No Estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso recebe a partir de hoje, 17 de maio de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar quatro Assistentes de Alfabetização.

Os profissionais selecionados devem atuar em jornadas de cinco ou 10 horas semanais, não podendo ultrapassar 40 horas por semana, no âmbito do Programa Mais Alfabetização. Esta função exige formação mínima de Nível Médio completo.

Há oportunidades disponíveis para o Centro Educacional Maria Matilde (3) e também na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Jorge Teixeira, respectivamente.

De forma presencial, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 23 de maio de 2018, das 7h às 13h, no Centro Educacional Professora Maria Matilde ou na EMEIEF Jorge Teixeira.

No que diz à qualificação dos inscritos, deve haver aplicação da etapa única de Análise de Currículo, conforme determina o edital disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: