Prefeitura de Urutaí - GO anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

O Processo Seletivo se destina à seleção e a contratação temporária de profissionais de nível superior para excepcional interesse público
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 12h05
Prefeitura de Urutaí - GO anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Urutaí, no estado de Goiás, tornou público seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de profissionais para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação, de excepcional interesse público.

As três vagas se destinam aos cargos de nível superior de psicólogo (1), assistente social (1) e nutricionista (1). As funções possuem cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.

Para participar, o candidato deve: ter a idade mínima de 18 anos completos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; possuir aptidão física e mental para exercício do cargo; estar quite com o respectivo Conselho Regional; não ter sido aposentado por invalidez; entre outros requisitos.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 8h do dia 9 de dezembro às 17h do dia 15 de dezembro de 2021. No momento da inscrição, o candidato deve preencher os dados relativos à títulos e experiência profissional para que haja a pontuação da prova de títulos.

A seleção conta com prova de títulos, onde haverá análise dos dados apresentados e comprovados no momento da inscrição e valerá até 20 pontos. Após isso, os documentos para a confirmação deverão ser encaminhados nos dias 6 a 11 de janeiro de 2022 e por fim, haverá entrevista, na data prevista do dia 20 e 21 de janeiro de 2022, que levará em conta as habilidades de atenção, comunicação, trabalho em equipe, e iniciativa e equilíbrio emocional.

Vigência:

O Processo Seletivo possui validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por um ano, conforme as necessidades das Secretarias Municipais.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: