Prefeitura de Uruoca - CE seleciona profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

Inscrições abertas em Uruoca-CE para seleção de Alfabetizadores e Tradutores-Intérpretes voluntários. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 16h47
Prefeitura de Uruoca - CE seleciona profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

Nos dias 15 e 16 de maio de 2014, a Prefeitura Municipal de Uruoca - CE, recebe as inscrições para o Processo Seletivo nº 007/2014, destinado a seleção de Alfabetizadores (15), Tradutor-Intérprete (3) e de Coordenadores de Turmas (2).

Os profissionais aprovados irão prestar serviços voluntários junto ao Programa Brasil Alfabetizado, do Ministério da Educação/ FNDE.

As inscrições serão recebidas no período acima citado, no Centro Administrativo da Educação Professora Elma Luce Pessoa Martins. Podem participar desta seletiva, candidatos com 18 anos no mínimo, e que possuem formação de nível médio ou superior, com habilitação para o exercício da função pretendida.

A remuneração será paga em forma de bolsa aos voluntários, nos valores de R$ 400,00 ou R$ 600,00, conforme o cargo desempenhado.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 24 de maio de 2014, sendo que seu resultado final será válido por oito meses, a partir da ativação das turmas no Sistema Brasil Alfabetizado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: