Prefeitura de Uruoca - CE abre Processo Seletivo para várias áreas

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de dezembro de 2016.
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 17h47
Prefeitura de Uruoca - CE abre Processo Seletivo para várias áreas

A Prefeitura Municipal de Uruoca, no estado do Ceará, divulga novo Processo Seletivo para profissionais com nível fundamental, médio e superior.

São contempladas as vagas de: Médico; Enfermeiro; Cirurgião-Dentista; Educador Físico (Bacharel); Fisioterapeuta AB; Nutricionista AB; Nutricionista; Psicólogo AB; Assistente Social AB; Farmacêutico; Técnico de Enfermagem e Motorista Categoria B.

Os aprovados terão jornada de trabalho que varia de 20h a 40 horas semanais, e salário que vai de R$ 900,00 a R$ 9.990,00.

Para participar é preciso: Ter 18 anos completos até a data da inscrição; Ser brasileiro nato ou naturalizado; Haver cumprido com as obrigações do serviço militar (quando do sexo masculino); Estar em dia com a justiça eleitoral; Possuir escolaridade correspondente às exigências referentes à modalidade a qual se candidatou.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 12, até o dia 15 de dezembro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Coordenadoria de
Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura Municipal, situada na Rua João Rodrigues, nº 135 no Centro de Uruoca - CE.

Para a seleção haverá análise de currículos e títulos para candidatos que pleiteiam vagas da área da saúde e educação, e Prova Objetiva para todos prevista para o dia 26 de dezembro de 2016 na Escola de Ensino Fundamental Valdemar Rocha, às 13h.

Mais informações podem ser consultadas através do edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: