Prefeitura de Uruana - GO contrata Professores Substitutos em Processo Seletivo

As vagas estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 12h53
Prefeitura de Uruana - GO contrata Professores Substitutos em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Uruana - GO irá realizar novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação imediata de seis profissionais para o cargo de Professor Substituto/ Pedagogo Nível P II, por prazo determinado, e formação de reserva técnica, destinados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Para participar da seleção é necessário efetuar inscrição durante os dias 18 a 24 de julho de 2017, pessoalmente na sala de reuniões da Semec, situada na Praça João Rocha, Centro, Uruana - GO. No local, deve ser entregue o Formulário de Inscrição e os documentos especificados no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise dos Documentos, feitos de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos para o Processo Seletivo. Após isso, os candidatos contratados atuarão sob a carga horária de 30h semanais, com a remuneração de R$ 1.810,31.

Este Processo Seletivo terá o prazo de um ano, que poderá ser prorrogado até o último dia letivo do ano em que findar esse prazo. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: