Prefeitura de União da Vitória - PR divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais serão contratados por um ano e pode ser que o contrato seja prorrogado
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 16h59
Prefeitura de União da Vitória - PR divulga Processo Seletivo de nível superior

Dois profissionais de nível superior serão contratados em Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de União da Vitória, no estado do Paraná, para atuar em ações e serviços públicos no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e também do Meio Ambiente.

Há duas vagas para Médico Veterinário, com jornada de 30 horas por semana e remuneração de R$ 5.153,58, já acrescida de 20% referente a insalubridade.

Profissionais interessados em participar devem se inscrever entre os dias 2 a 11 de agosto de 2021, no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na rua Dr. Cruz Machado, nº 205, andar térreo, Centro. O atendimento acontece das 12h às 17h30.

A classificação acontecerá mediante inscrição, entrega de títulos, e avaliação curricular, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais serão contratados por um ano, podendo o contrato ser prorrogado por mais um ano, vedado o desvio de função, mediante contrato público.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: