Prefeitura de União da Vitória - PR divulga chamamento público para saúde

Classificação dos inscritos se dará mediante análise dos documentos comprobatórios
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 16h39
Prefeitura de União da Vitória - PR divulga chamamento público para saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória realiza um novo Chamamento Público a fim de contratar profissionais da saúde, pelo prazo de 90 dias, prorrogáveis por igual período, até o encerramento da pandemia de Covid-19.

Há três vagas para enfermeiro e 20 para técnico de enfermagem, ambos com jornada de 40 horas semanais, porém com remuneração de R$ 1.548,62 a R$ 2.781,09, sendo acrescida de 20% referente a insalubridade.

Estes servidores vão atender à necessidade temporária de excepcional interesse público de combate à Pandemia do Coronavírus com atuação nas Unidades Básicas de Saúde, no Programa de Estratégia de Saúde da Família - podendo o profissional ser remanejado de local e horário conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, a bem do Serviço Público.

A inscrição será recebida no período de 1º a 10 de setembro de 2021, mediante envio do currículo e cópia digitalizada da carteira profissional com registro no órgão de classe do Paraná, para o e-mail: secretariadesaudeuva@gmail.com. O prazo encerra às 13h do último dia.

Considerando que esta seleção tem como objetivo a contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e técnico para atuar na triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao Covid-19.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, a classificação dos inscritos se dará mediante análise dos documentos comprobatórios enviados no momento da inscrição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: