Prefeitura de União da Vitória - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 67 vagas ofertadas aos profissionais de nível superior; confira
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 16h20
Prefeitura de União da Vitória - PR disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 67 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em ações e serviços públicos de educação.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Psicólogo - Educação (1); Professor de educação física (6); e Professor (60). Logo, dentre as funções disponibilizadas há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação legal parta exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.895,92 a R$ 4.294,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 26 de novembro de 2021, Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação, situado na rua Coronel Amazonas, nº 205, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: