Prefeitura de União da Vitória - PR disponibiliza um novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de 36 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 16h10
Prefeitura de União da Vitória - PR disponibiliza um novo Chamamento Público

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas destinadas à contratação de profissionais da área da saúde, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Enfermeiro (3); Enfermeiro Plantonista (3); e Técnico de Enfermagem (20); e Técnico de Enfermagem Plantonista (10), no qual deverão atuar no Programa de Estratégia de Saúde da Família - ESF e UPA.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como habilitação legal para exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, ou em plantões atribuídos em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.548,62 a R$ 2.781,09, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 2 de dezembro de 2021 até as 13h do dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: secretariadesaudeuva@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, experiência profissional e título de especialização, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: