Prefeitura de União da Vitória - PR disponibiliza edital de nova Chamada Pública

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde, para atuação contra à Covid-19
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 17h52
Prefeitura de União da Vitória - PR disponibiliza edital de nova Chamada Pública

No estado do Paraná, a Prefeitura de União da Vitória divulgou a realização de uma nova Chamada Pública que visa à contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde.

Há oportunidades para o preenchimento de preenchimento de 35 vagas dentre os cargos de médico clínico geral (2); médico clínico geral plantonista (2); enfermeiro plantonista (5); enfermeiro (2); técnico de enfermagem plantonista (12) e técnico de enfermagem (12), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e em regime de 12x36 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.548,62 a R$ 15.651,74.

A contratação ocorrerá pelo prazo de 90 dias, prorrogáveis por igual período, até o encerramento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os profissionais deverão atender pacientes sintomáticos gripais e também as necessidades do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), UPA Central e UPA de São Cristovão.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 13h do dia 20 de janeiro de 2021, mediante envio do currículo e carteira profissional com registro no órgão de classe do Paraná para o endereço eletrônico: secretariadesaudeuva@gmail.com. A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise dos documentos enviados na ocasião das inscrições.

Vale ressaltar ainda que, considerando o objetivo da seleção de contratar profissionais para atuarem na triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de coronavírus, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis à doença.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: