Prefeitura de União da Vitória - PR anuncia nova Chamada Pública na área da saúde

Chamamento busca preencher 23 vagas dentre profissionais de níveis técnico e superior, devido à pandemia do novo coronavírus
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 08h44
Prefeitura de União da Vitória - PR anuncia nova Chamada Pública na área da saúde

A Prefeitura de União da Vitória, no estado do Paraná, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior na área da saúde.

No total, serão preenchidas 23 vagas dentre os cargos de médico clínico geral (2); médico clínico geral plantonista (2); enfermeiro plantonista (2); enfermeiro (1); técnico de enfermagem plantonista (8) e técnico de enfermagem (8), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais ou em regime de escala de 12x36 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.548,62 a R$ 15.651,74.

A contratação ocorrerá pelo prazo de 90 dias, prorrogáveis por igual período, até o encerramento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os profissionais deverão atender pacientes sintomáticos gripais e também as necessidades do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), UPA Central e UPA de São Cristovão.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (30), podem ser efetuadas até às 13h do dia 2 de dezembro do mesmo ano. Os currículos para análise e participação na seleção devem ser enviados exclusivamente para o endereço eletrônico: secretariadesaudeuva@gmail.com.

É importante destacar que contratação será realizada mediante chamamento público que adotará como forma de seleção dos profissionais os seguintes critérios: análise curricular e comprovação de habilitação específica para o cargo a ser ocupado pelo candidato, habilitação ativa junto ao órgão de classe, apresentado no momento da inscrição.

Vale ressaltar ainda que, considerando o objetivo da seleção de contratar profissionais para atuarem na triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de coronavírus, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis à doença.

Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, acesse, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: