Prefeitura de Umuarama - PR anuncia adiamento de provas de Processo Seletivo

Medida é em razão do agravamento da situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 16h12
Prefeitura de Umuarama - PR anuncia adiamento de provas de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Umuarama anunciou o adiamento das provas de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas para o cargo de agente de controle e combate a endemias.

Conforme o documento (retificação I - adiamento de provas), as avaliações, que estavam previstas para serem aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2021, ocorrerão em outro período em razão do agravamento da situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental completo, além de disponibilidade de 40 horas semanais para exercerem suas funções. Os profissionais efetivados serão beneficiados com salário inicial no valor de R$ 1.550,00.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 13 a 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Faculdade Alfa. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido foi de R$ 30,00 e a isenção foi solicitada até o dia 16 de fevereiro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: prova objetiva e exames médicos admissionais.

Vale ressaltar que a prova, de caráter eliminatório e classificatório, é composta por 30 questões, abrangendo as seguintes áreas de conhecimentos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Prazo de vigência

De acordo com o documento oficial, a validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: