Prefeitura de Uirapuru - GO tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 16h18
Prefeitura de Uirapuru - GO tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta quinta-feira (16) são recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Uirapuru, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

O edital conta com oportunidades para os cargos de Técnico em Enfermagem (3); Assistente Social (1) e Psicólogo (1), os quais atuarão em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.470,39 a R$ 2.375,76 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 20 de novembro de 2023, apenas de forma presencial na Secretaria de Educação do município, que está localizada na Avenida das Perdizes, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: