Prefeitura de Uberlândia - MG torna público Processo Seletivo com duas vagas

Inscritos às oportunidades disponíveis serão submetidos à Prova Oral e Escrita.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 12h19
Prefeitura de Uberlândia - MG torna público Processo Seletivo com duas vagas

Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional na função de Assistente Operacional em Serviços Públicos - Especialidades Oficial de Manutenção/ Eletricista Predial (1) e Bombeiro Hidráulico - Antigo Encanador (1) é anunciado pela Prefeitura Municipal de Uberlândia - MG.

Com carga horária de 30h semanais ou de acordo com as necessidades, a remuneração dos aprovados de nível fundamental ou com experiência mínima de 12 meses no exercício da função tem valor de R$ 1.299,61.

As inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas a partir de hoje, 25 de junho de 2018, até o dia 6 de julho de 2018, na Sede da FUTEL - Parque do Sabiá, situada na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá uma Prova Oral no valor de sessenta pontos e uma Prova Escrita no valor de quarenta pontos, que avaliarão experiência de trabalho e conhecimentos para o exercício da função, não havendo indicações bibliográficas.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: