Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um Processo Seletivo e mantém outros dois

Referência bibliográfica recomendada a candidatos de uma destas seleções foi modificada.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 11h59
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um Processo Seletivo e mantém outros dois

A Prefeitura de Uberlândia - MG retifica um Processo Seletivo e mantém outros dois, com validade de dois anos, que visam à contratação por tempo determinado de profissionais na área da educação e saúde.

Referente à vaga disponível na função de Educador Infantil II, o conteúdo programático deste cargo foi modificado. Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Em uma destas seleções de nível médio são ofertadas duas oportunidades nos cargos de Instrutor e Intérprete de Língua de Sinais, sendo que em outro edital é especificada a função de Educador Infantil II (1).

Por fim, em uma das três seleções há 20 oportunidades ofertadas para Assistentes em Saúde Pública, na especialidade de Agente de Vigilância em Saúde. Dentre as vagas disponíveis, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados neste edital.

Com carga horária de 20h a 30h semanais, os selecionados devem receber remuneração com valor entre R$ 1.429,58 e R$ 1.611,88.

Interessados nestas chances puderam efetuar inscrição, de forma gratuita, por meio do endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br, até às 12h do dia 28 de setembro de 2018.

Os candidatos aos cargos de Educador Infantil e Assistente em Saúde Pública devem ser submetidos à Prova Objetiva de Múltipla Escolha. Por sua vez, aqueles que concorrem às funções de Instrutor e Intérprete de Língua de Sinais participarão de Prova Prático-gestual.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: