Prefeitura de Uberlândia - MG retifica Processo Seletivo com duas vagas

Houve a alteração no conteúdo programático de uma das ocupações ofertadas.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 13h29
Prefeitura de Uberlândia - MG retifica Processo Seletivo com duas vagas

A Prefeitura de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que objetiva a contratação, por tempo determinado, de dois profissionais de Nível Superior.

Houve a alteração no conteúdo programático para Docente de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano. Para adquirir mais informações, acesse o edital oficial e demais documentos já disponibilizados em nosso site.

Com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.995,27, as vagas são para o cargo de Professor II nas especialidades de Docente de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano (1) e Docente de Ensino Religioso (1).

Os candidatos interessados podem se inscrever no período das 12h do dia 20 de agosto de 2018, até às 12h do dia 3 de setembro de 2018, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br. Não há taxa de participação.

Válido pelo período de dois anos, este Processo Seletivo consta de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 35 questões de múltipla escolha, com pontuação máxima de 100 pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: