Prefeitura de Uberlândia - MG prorroga inscrições e retifica o Processo Seletivo de nível Técnico

Classificação deverá ocorrer por meio de Prova Objetiva.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 12h54
Prefeitura de Uberlândia - MG prorroga inscrições e retifica o Processo Seletivo de nível Técnico

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, Minas Gerais prorroga as inscrições e retifica o Processo Seletivo de nível Técnico, alterando a remuneração mensal do cargo de Agente Fiscal - Fiscal de Obras.

As inscrições são gratuitas, e seguem até às 17h do dia 21 de novembro de 2017, no Centro Administrativo, Diretoria de Gestão de Pessoas/Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal, situado na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bloco 2, 2º piso.

Esta oportunidade visa preencher 10 vagas por tempo determinado, sendo necessário possuir registro profissional e CNH categoria "A" e "B". Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 30 horas e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.822,68, conforme alteração.

No ato do cadastro será necessário preencher a ficha de inscrição manual, estar munido de documentos pessoais, do Certificado do Curso Técnico em Edificações e da CNH na categoria exigida.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, cuja validade será de dois anos, que podem ser prorrogados por igual período.

Confira em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo com mais informações sobre as vagas.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: