Prefeitura de Ubajara - CE retifica Processo Seletivo com 127 vagas

Seleção é destinada a profissionais de nível médio, técnico e superior; confira como se inscrever
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 14h54
Prefeitura de Ubajara - CE retifica Processo Seletivo com 127 vagas

No estado do Ceará, a prefeitura de Ubajara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva e à contratação temporária de profissionais no campo da educação.

Segundo o documento (retificação I), o quadro geral de vagas sofreu pequenas alterações. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para os cargos de professor de educação infantil - regente 1 e 2 (48), professor de educação infantil - inglês e recreação (9), professor de educação fundamental I - anos iniciais (20), professor de educação fundamental I - anos finais: matemática (9), professor de educação fundamental I - anos finais: português e inglês (6), professor de educação fundamental I - anos finais: robótica, espanhol e inglês (5), professor - educação jovens e adultos (9), auxiliar de secretaria (11), motorista condutor de ônibus escolar (10).

Para participar, é necessário que os interessados tenham formação de nível médio e superior, licenciatura plena, curso técnico, de informática básica e de transporte escolar, habilitação categoria D, entre outros requisitos.

Os contratados trabalharão em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários entre R$ 1.302,00 e R$ 2.323,96.

As inscrições deverão ser realizadas unicamente de forma presencial, na Escola de Tempo Integral Maria Aguiar Vasconcelos, localizada na rua Ângelo Souza, 02, Centro, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção ocorrerá por meio de prova de títulos acadêmicos e de experiência, de caráter classificatório e eliminatório, e avaliação de entrevista, de caráter apenas classificatório.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: