Prefeitura de Ubajara - CE divulga Processo Seletivo com 60 vagas

Profissionais contratados contarão com a remuneração de até R$ 1,3 mil
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 12h40
Prefeitura de Ubajara - CE divulga Processo Seletivo com 60 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Ubajara divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de acompanhante terapêutico/cuidador.

De acordo com o edital, serão preenchidas 60 vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser estudantes de pedagogia ou licenciatura que estejam no 8º período, ensino superior em pedagogia ou licenciatura ou técnico em enfermagem completo. É necessário ter declaração, certificado de conclusão ou diploma expedido por instituição de ensino reconhecida pelo ministério da educação, secretarias ou conselhos estaduais de educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de abril de 2023 a 4 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e entrevista prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2023, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: