Prefeitura de Uarini - AM retifica Processo Seletivo com 200 vagas

Número de vagas para Auxiliar de Serviços Gerais na Zona Rural teve correção.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 08h35
Prefeitura de Uarini - AM retifica Processo Seletivo com 200 vagas

Processo Seletivo destinado à contratação temporária e preenchimento de cadastro reserva é retificado pela Prefeitura Municipal de Uarini - AM.

Quantitativo de vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais na Zona Rural foi corrigido. Consulte os Editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Os interessados em se candidatar a este Processo Seletivo poderão concorrer às funções de Professor nas áreas de Educação: Infantil, Especial, de Jovens e Adultos - EJA e Indígena e no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, com carga horária de 20h semanais para a Zona Urbana (100) e Comunidades Rurais (50). Já a oportunidade acima mencionada no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Urbana (30) e Rural (20), terá jornada de trabalho de 40h.

Para os candidatos às vagas de Professor com escolaridade de Ensino Médio e Auxiliar de Serviços Gerais, a remuneração tem valor de R$ 954,00 e aos professores de Nível Superior, de R$ 1.227,68.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2018, na Sede da Prefeitura Municipal de Uarini, localizada na Rua 19 de Abril, nº 1021, Bairro Centro, Uarini - AM, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no horário local.

Conforme critérios de pontuação estabelecidos no Edital, os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. No entanto, o contrato terá prazo máximo vigente até 21 de dezembro de 2018, podendo ser reincidido a qualquer tempo conforme necessidade e conveniência da Administração Pública.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: