Prefeitura de Turvo - PR divulga 50 vagas de estágio em Processo Seletivo

Seleção é referente aos alunos de Ensino Especial, Médio, Médio-Técnico e Nível Superior.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 15h08
Prefeitura de Turvo - PR divulga 50 vagas de estágio em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Turvo, no Estado do Paraná, tornou pública as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de Ensino Especial, Médio, Médio-Técnico e Nível Superior, na Sede e em suas localidades.

Aos participantes de Nível Superior, a seleção é referente aos cursos de: Administração (10); Enfermagem (2); Psicologia (3); Serviço Social (2); Pedagogia (18) e Medicina Veterinária (1). As vagas também se destinam aos níveis de: Ensino Especial (1); Ensino Médio (9) e Ensino Médio-Técnico em Administração (4).

O valor da bolsa-auxílio varia entre R$ 400,00 a R$ 840,00 e as jornadas de trabalho se alternam de 4h a 6h, referente a cada função.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, situada na Prefeitura de Turvo, localizada na Avenida 12 de Maio, nº 353, de 26 de setembro de 2018 até 5 de outubro de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 17h, onde os participantes devem fazer a entrega da documentação requisitada, no mesmo local de inscrição.

Os candidatos serão classificados por duas etapas, compostas por análise de documentação, prevista para o dia 9 de outubro de 2018, no site: www.turvo.pr.gov.br e prova escrita, prevista em 28 de outubro de 2018 às 8h45, na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth, localizada na Rua dos Expedicionários, nº 1315, Turvo.

Vale ressaltar que todos os participantes devem ser inscritos no Centro de Integração Empresa Escola, realizado por meio do site: www.ciee.org.br e possuir a idade mínima de 16 anos.

O contrato de estágio, terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo podem ser obtidos no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: