Prefeitura de Turvelândia - GO anuncia Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 14h51
Prefeitura de Turvelândia - GO anuncia Processo Seletivo para motorista

No estado de Goiás, a Prefeitura de Turvelândia torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas para motorista, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto, com experiência na área e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário base no valor de R$ 1.701,09, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 9 de agosto de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Protocolo da Prefeitura de Turvelândia, situada na Avenida José Mário da Costa Rezende, nº 13, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: