Prefeitura de Tururu - CE disponibiliza novo Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca preencher novas vagas e formar cadastro reserva dentre profissionais nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 13h26
Prefeitura de Tururu - CE disponibiliza novo Processo Seletivo de ensino médio

A Prefeitura de Tururu, no estado do Ceará, torna público o edital de abertura do Processo Seletivo para contratação de profissionais de ensino médio completo.

São ofertadas 11 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de agente comunitário de saúde (11) e agente de combate às endemias, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, em Regime Empregatício, com vencimento básico mensal no valor de R$ 2.640,00, acrescido de outras vantagens.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 8 de junho até às 23h59 do dia 18 de junho de 2023, pela internet, no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 95,00, até o dia 19 de junho. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até às 14h do dia 7 de junho de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será elaborada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 25 questões nos conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023, com duração de três horas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período apenas uma vez.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: