Prefeitura de Tuparendi - RS organiza Processo Seletivo com duas vagas para o programa Tempo de Aprender

A seleção se destina a profissionais de nível superior em licenciatura ou que tenha cursado magistério
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 12h13
Prefeitura de Tuparendi - RS organiza Processo Seletivo com duas vagas para o programa Tempo de Aprender

A Prefeitura de Tuparendi, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou seu novo edital de Processo Seletivo destinado a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o programa Tempo de Aprender para atuação no âmbito da Secretaria de Educação e Cultura.

A seleção se destina ao preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva, para atuação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermínia Sichinel e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Amadeu do Prado Mallmann.

Os atendimentos a cada escola devem ser de até 40 horas semanais, devendo ministrar uma hora de aula em cada turma.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos; ter, no mínimo, uma das seguintes formações: ensino médio completo magistério ou estudante de pedagogia ou normal superior cursando o 5º semestre e/ou licenciatura.

Procedimentos para a participação:

As inscrições serão realizadas nos dias 17 a 25 de fevereiro de 2022, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h no setor de Protocolo, junto ao prédio da Prefeitura localizada na avenida Tucunduva, 2617.

A seleção será realizada através da análise de currículo comprovado, prevista para o dia 28 de fevereiro de 2022, nela, será levada em conta a graduação e a experiência, no valor de até oito pontos.

Os candidatos classificados assinarão o Termo de Compromisso para prestar as atividades de Assistentes de Alfabetização pelo prazo de seis meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: