Prefeitura de Tuparendi - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Operador de Máquinas; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 18h10
Prefeitura de Tuparendi - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tuparendi anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Máquinas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C

Logo, o profissional contratado, deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.991,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 11 de fevereiro de 2023, no Setor de Protocolo da sede da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2.617. O atendimento será realizado durante o horário de expediente do órgão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, na data prevista de 19 de janeiro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: