Prefeitura de Três Ranchos - GO oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

Seleção é em razão da ausência de profissionais efetivados na Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Centro de Apoio Psicossocial (CAPS)
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 09h16
Prefeitura de Três Ranchos - GO oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Três Ranchos, no estado de Goiás, por meio do Fundo Municipal de Saúde, torna público um novo Processo Seletivo para a contratação, em caráter temporário, de profissionais para prestação de serviços no município justificada pela ausência de profissionais efetivados na Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Centro de Apoio Psicossocial (CAPS).

As vagas ofertadas são para os cargos de Técnico Administrativo (2); Enfermeiro (1); Oficineiro (1); Técnico Educacional (1); Técnico em enfermagem (1); Psicólogo (1); e Cirurgião Dentista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, sendo de níveis médio, técnico e superior. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.012,00 a R$ 3.000,00, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas no período de 11 de dezembro de 2021 a 4 de janeiro de 2021, mediante agendamento, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento/Departamento de Licitações, localizada na avenida Coronel Levino Lopes, nº 2, das 8h às 11h.

A classificação dos candidatos inscritos será feita por análise de currículo, em que serão analisadas a formação acadêmica e a experiência do profissional. Os currículos serão analisados no dia 5 de janeiro de 2021, a partir das 8h, com a divulgação do resultado prevista para o mesmo dia, no placar da sede do Fundo Municipal de Saúde e no da Prefeitura de Três Ranchos.

A contratação está prevista para iniciar a partir do mês de janeiro de 2021, com duração estimada de 12 meses, podendo ser prorrogada nos termos da legislação. Já o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: