Prefeitura de Tramandaí - RS divulga novo Processo Seletivo para auxiliares de veterinário

Profissionais contratados devem exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1,2 mil
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 14h26
Prefeitura de Tramandaí - RS divulga novo Processo Seletivo para auxiliares de veterinário

No estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tramandaí torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de auxiliares de veterinário para o preenchimento de duas vagas.

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.240,11. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo e curso profissionalizante no cargo, adequado às normas do CFMV e possuir registro no Conselho Regional de Veterinária (CRMV).

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar procedimentos de enfermagem veterinária, sob supervisão; fazer a coleta de materiais para exames laboratoriais; informar as condições de saúde dos animais para o veterinário, conforme normas estabelecidas; realizar e orientar a contenção dos animais durante o atendimento ou nas aulas práticas; preparar os materiais e o ambiente para manipular os grandes e pequenos animais nas aulas práticas ou para atendimento clínico-cirúrgico; lavar e esterilizar os materiais utilizados; auxiliar na alimentação de animais; exercitar o animal; trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos de segurança, higiene e saúde; executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.

As inscrições, que foram iniciadas nesta quinta-feira (24), podem ser efetuadas até o dia 28 de junho de 2021, somente em dias úteis, no período das 13h às 18h, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: pss.tramandai.012.2021@gmail.com. É importante destacar que candidatos pertencentes aos grupos de riscos da Covid-19 não poderão realizar a inscrição.

Os candidatos inscritos na seleção serão classificados por meio da avaliação de títulos e da experiência profissional, de caráter meramente classificatório, prevista para ocorrer no período de 5 a 9 de julho de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade durante o prazo da Lei que autorizou a referida contratação e de acordo com primeiro item do presente edital, enquanto o período do contrato será válido de 15 de julho de 2021 a 15 de julho de 2022.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: