Prefeitura de Trairi - CE anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde; veja como participar
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 17h51
Prefeitura de Trairi - CE anuncia Processo Seletivo com 14 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Trairi anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 14 vagas para Agente Comunitário de Saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 22 de junho até 2 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade Patativa, mediante o pagamento de R$ 95,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa entre os dias 20 e 21 de junho de 2023, das 9h às 14h.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma reposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período apenas uma vez.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: