Prefeitura de Toropi - RS divulga Processo Seletivo para operador de máquinas

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,9 mil; confira
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 14h52
Prefeitura de Toropi - RS divulga Processo Seletivo para operador de máquinas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Operador de Máquinas.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D" ou superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contará com salários de R$ 1.918,08 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 11 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: