Prefeitura de Toropi - RS divulga 4 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental incompleto e CNH categoria B ou superior; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 13h43
Prefeitura de Toropi - RS divulga 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 4 vagas para o cargo de Operário Especializado, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com escolaridade mínima a partir da 4ª série do Ensino Fundamental e CNH categoria B ou superior.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.886,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 6 de janeiro do mesmo ano, presencialmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Fernando Ferrari, 235, na Secretaria de Administração, em dias úteis ou pela internet, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante comprovação de experiência e títulos, levando em conta os critérios de pontuação que constam no edital.

A contratação temporária será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, para que o Município não sofra interrupção nos serviços de saneamento básico, tanto nos serviços desenvolvidos junto à Administração Municipal, quanto aos prestados aos munícipes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: