Prefeitura de Toropi - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para admissão de médico

Seleção busca preencher uma vaga dentre profissionais com curso superior em medicina e inscrição no CRM; salário mensal é de R$ 8,7 mil
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 16h58
Prefeitura de Toropi - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para admissão de médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo contratar temporariamente um profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de médico, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em jornada de trabalho de 24 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 8.756,48. Para concorrer, é necessário possuir curso superior em medicina e inscrição no CRM.

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até às 16h do dia 22 do mesmo mês, de forma gratuita, no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Fernando Ferrari, nº 235, na Secretaria da Administração, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h ou via internet, no endereço eletrônico: toropi@toropi.rs.gov.br.

No que diz respeito à classificação, será realizada a comprovação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate na nota final, o desempate será por sorteio público a ser realizado no Átrio do Centro Administrativo Municipal para o qual serão convidados os candidatos empatados. A classificação final está prevista para ser divulgada até o dia 29 de dezembro.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, acesse em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: