Prefeitura de Tomazina - PR retifica Processo Seletivo para estagiários

Estudantes deverão atuar no Programa Criança Feliz; confira
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 16h44
Prefeitura de Tomazina - PR retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina prorroga as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior, a fim de atuarem no Programa Criança Feliz, além de alterar a data de prova.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 2 de dezembro de 2022, na sede da Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, situada na Rua Frei Elzeário Bulfon, nº 107, Bairro Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, exceto em finais de semana e horários descritos no Decreto 046/2022 jogos da copa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de dezembro de 2022, com inicio às 9h, na sede do Cras, localizado à Rua Frei Elzeario Bulfon, nº 107, Centro.

Conforme o documento serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração, ciências contábeis, economia, pedagogia, serviço social, psicologia.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 550,00 além de auxílio-transporte de R$ 50,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: